Vogue Brasil Fevereiro 2013

Em fevereiro, a Vogue Brasil coloca na banca edição especial com quatro capas assinadas por Anna Dello Russo, e fotografados pelo parceiro Giampaolo Sgura, todos na Bahia. Foram dois meses de pré-produção, cada capa tem um estilo, um editorial  e uma modelo diferente: Magdalena Frackowiak, Izabel Goulart, Mirte Maas e Bette Franke.

Milla Jovovich para Vogue Paris

A top dupla holandesa Inez & Vinoodh fotografa o editorial “Rendez-vous à Manhattan” da Vogue Paris Fevereiro 2013 estrelando a atriz e supermodelo Milla Jovovich (que também é a capa da publicação). O estilo é da editora Emmanuelle Alt, MIlla veste alguns dos hits das coleções da Primavera 2013, como Miu Miu, Saint Laurent, Chanel, Balenciaga, Prada, Gucci e Stella McCartney, o resultado é muita ação naas ruas de Manhattan.

Red Carpet: Globo de Ouro 2013

Quem assistiu a premiação ? Julianne Moore, foi eleita, quase que por unanimidade, a mais bonita da noite. Em um longo bicolor criado por Tom Ford (e produzido especialmente para ela) e make super clássica. Vocês concordam?

Quem também brilhou no tapete vermelho foi Anne Hathaway, vestindo Chanel. A atriz levou para a casa o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante.

 

Grandes labels para Vogue UK

As grandes labels (Prada, Chanel, Burberry, Miu Miu, Dior) foram fotografadas para o editorial “Collective Spirit” da revista Vogue UK Fevereiro 2013. As topmodels Edie Campbell, Cara Delevingne, Jourdan Dunn, Stephanie Hall, Lara Mullen, Sam Rollinson, Rosie Tapner e Charlotte Wiggins clicadas por Angelo Pennetta vestem as principais tendências da temporada!