COOL HUNTER EM NOVA YORK

SEJA UM TRENDSETTER

Destinado a todos os apaixonados por moda, arte e cultura pop, interessados em compreender e aplicar as práticas do Cool Hunting, ou caçador de tendências. Ele é projetado para pessoas que buscam insights valiosos sobre as mudanças culturais e comportamentais que moldam o cenário atual e futuro.

Desenvolvido em cinco dias entre teoria e experiências práticas para a vivência da cidade de Nova York de uma maneira diferente.

Como surgiu o Cool Hunting em Nova York

Arte e Criatividade
Como a arte urbana e a cultura criativa desempenham um papel importante no Cool Hunting.

Tendências Emergentes
O Cool Hunting como uma ferramenta valiosa para identificar as tendências emergentes e os comportamentos que moldarão o futuro da sociedade.

Tecnologia e Inovação
O avanço da tecnologia, como inteligência artificial e big data, permitirá análises ainda mais precisas e uma compreensão mais profunda das mudanças culturais.

Perspectivas Futuras do Cool Hunting em Nova York

O curso tem duração de 5 dias, com carga horária de 40 horas.

Data: 08 a 12 de Julho de 2024

RECEBA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI

$2,500.00

Em estoque

Descrição

Curso Cool Hunter – 08 a 12 de Julho de 2024 em Nova York

Investimento
Valor 2.500 dólares americanos pago via site no ato da inscrição.

Formas de pagamento
Cartão de crédito, débito, Paypal e depósito em conta. Para a última opção, por favor entre em contato pelo e-mail mkt@raissasantiago.com

O que está incluso?
* Aulas teóricas e material didático;
* Visitas guiadas em português a diversos espaços em Nova York;
* Transporte durante o horário do curso, entre as atividades;
* Certificado de conclusão.

O que NÃO está incluso?
* Passagens aéreas;
* Hotel;
* Refeições;
* Translado;
* Transporte para início das atividades e volta ao local de hospedagem;
* Qualquer outra despesa relacionada à viagem não listada na seção ‘o que está incluso’.

Desistência do curso
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) parágrafo 49, o consumidor pode desistir da compra e solicitar o estorno no prazo de até 7 dias corridos a contar da data de inscrição. A desistência deverá ser informada pelo e-mail mkt@raissasantiago.com.

Desistência após o prazo de 7 dias corridos da data da inscrição terá o valor pago convertido em voucher disponível para uso no prazo de 1 ano da data de emissão do mesmo.

Informações importantes
* O aluno deverá aguardar a confirmação da turma para comprar passagens e reservar hotel;
* Menores de idade somente poderão participar do curso acompanhados por um adulto responsável;
* No caso de compra para múltiplas pessoas, após a confirmação da inscrição será enviado por e-mail um formulário para preenchimento dos dados dos demais alunos;
* O time Raissa Santiago reserva o direito de modificar ou cancelar as datas do curso por motivo de força maior, com a devolução total do valor pago por ele;
* Ao se inscrever o aluno automaticamente autoriza o uso de sua imagem em fotos e vídeos produzidos durante o curso para fins de divulgação em materiais publicitários e promocionais dos seus serviços em seus sites e suas mídias online e offline;

No caso de dúvidas, por favor, entre em contato conosco através do menu contato presente nesse site ou pelo e-mail mkt@raissasantiago.com.

Agenda

Descubra o fascinante mundo da moda, luxo e arte na agitada cidade de Nova York. Conheça a história da moda e o lifestyle da cidade que nunca dorme. Acesse a nossa agenda e garanta a sua vaga!

é a materialização da visão de Raissa Santiago, um mergulho profundo no mundo da moda, da arte e do estilo de vida, guiado pela experiência de uma verdadeira expert em tendências. Prepare-se para uma jornada única, onde moda e arte se entrelaçam, onde o luxo é reinventado e onde o estilo de vida é celebrado de uma forma única.