SPFW – Dia II

SPFW inverno 13: Colcci – O inverno da Colcci teve sua inspiração nos uniformes. “Começamos pensando no militar, mas terminamos nos uniformes em geral. Esse tipo de vestimenta tem linhas limpas e geométricas e sempre remete à elegância.” explicou Jeziel Moraes. Na passarela muitas saias de prega e as jaquetas bomber lembraram as roupas de estilo college e coturnos saídos dos trajes militares! Na passarela muitas saias de prega e as jaquetas bomber lembraram as roupas de estilo college e coturnos saídos dos trajes militares!

Samuel Cirnansck: Com apenas 15 looks o estilista mostrou sua coleção. Inspirado na Rainha Nefertiti o desfile trouxe vestidos esvoaçantes que tomaram conta da passarela. Não houve economia nas pedrarias e bordados feitos à mão, o que reforçou ainda mais a veia artesanal do designer.  O desfile foi focado em cores e silhuetas bonitas e sensuais: o repuxado no quadril que deixa o vestido mais curto na frente, o estruturado no peito, as costas aparecendo, tecidos finos e deslizantes. Nefertiti, nome da rainha-sacerdotiza do Egito antigo que quer dizer “A mais bela chegou”

Lino Villaventura – Os desfiles do estilista são sempre marcantes, quase dramáticos. Nesse, modelos saíam de uma nuvem de fumaça. A aura dark perfumou bem os vestidos cheios de nervuras.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *